Material didático

ENSINO FUNDAMENTAL I

- BILÍNGUE

- SISTEMA MAXI DE ENSINO

O Ensino Fundamental Anos Iniciais é pautado na valorização das relações humanas. Com ele, os educadores trabalham com os sentimentos da criança. Apresentam também o novo, sempre baseado no conhecimento adquirido, promovendo qualidade científica e cognitiva, e a qualidade social e afetiva no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes.

ENSINO FUNDAMENTAL II

ÉTICO

Nessa fase de tantas mudanças em que o jovem busca sua identidade, o Ético propõe uma metodologia de ensino que proporciona ao aluno mais autonomia para atuar de forma ativa na compreensão dos conteúdos com materiais que permitam a ele ser um cidadão mais participativo, consciente, crítico e criativo.

Este material contempla em cada ano de escolaridade, as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês e Arte.

Contato pelo WhatsApp