O Ensino Médio CCIM oferece o que há de melhor para seus alunos!

Esta é a última etapa escolar e possui uma extrema importância para a vida dos estudantes.

Temos os melhores resultados de Maringá: altos índices de aprovação nos Vestibulares, e ainda o 1º lugar na redação do Enem entre os colégios de Maringá e o 9º entre os do Paraná.

O Colégio CCIM foca na preparação de seus alunos, bem como na formação intelectual, educacional e espiritual deles em todas as séries. Sendo assim, oferecemos vários recursos que contribuem para esses aspectos. Temos a melhor equipe docente da cidade, profissionais super capacitados, que exercem com excelência suas funções e fazem com que os estudantes sejam preparados de maneira efetiva. Além disso, o CCIM dispõe de Cursinhos Preparatórios, como o do PAS e o de Redação, e também das Específicas voltadas para os Vestibulares. Os alunos ainda realizam mensalmente os simulados, os quais servem para irem se acostumando com as exigências dos processos seletivos e fixarem todo o conteúdo visto em sala de aula.

E, em relação ao lado espiritual, acontecem semanalmente no Colégio as Células, momentos de comunhão e louvor entre os alunos, e possuímos também a Capelania, voltada para o aconselhamento espiritual dos educandos.

Contamos com Mostra de Profissões, que ocorre todos os anos e que tem como objetivo o auxílio na escolha profissional dos alunos e a elucidação de todas as dúvidas acerca dos cursos acadêmicos.

O CCIM é a escolha certa para seu filho!

Últimas do Blog do Colégio CCIM

Contato pelo WhatsApp